Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Tv Acontece no Blogspot
 Siga e @TVAcontece no Twitter e acompanhe a audiência em tempo real e prévias exclusivas.




TV ACONTECE
 


Siga o TV Acontece e acompanhe a audiência em tempo real

Siga e indique @TVAcontece e acompanhe a audiência em tempo real.



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h54
[] [envie esta mensagem
] []





No ?Programa Hebe? desta segunda (21/07), os cantores Cláudia Leitte e Wando fazem um dueto no palco da atração e cantam juntos ?Fogo e Paixão? e outros sucessos.
Além deles, também são convidados do sofá da Hebe as apresentadoras da TV Jam Dora Vergueiro, Talitha Morete e Fernanda Pontes.

?Programa Hebe?, nesta segunda (21/07), às 20h, no SBT!

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h33
[] [envie esta mensagem
] []





Neste domingo (20/07) o programa Tudo é Possível mostra uma matéria com o vôo de asa-delta, de Eliana e do cantor Dudu Nobre, no Rio de Janeiro. Os dois participaram do quadro Prova de Coragem. Uma novidade no quadro A Verdadeira Idade acontece no programa, agora é a vez de um casal passar por uma transformação, com ajuda dos profissionais de beleza do quadro. E ainda, confira os quadros Os Apertados, Avós do Brasil, e outros.

O Tudo é Possível vai ao ar domingo, às 14 horas.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h15
[] [envie esta mensagem
] []





Neste domingo (20/07), Silvio Santos apresenta mais um programa irreverente, alegre e cheio de atrações!
Entre os convidados, o cantor Sérgio Reis e a atriz de ?Revelação? Thais Pacholek brincam no ?Jogo das Três Pistas?.
Já o ?Jogo dos Pontinhos? conta com a participação da modelo Nana Gouvêa, o ator, cantor e compositor Moacyr Franco, Super Mama ? personagem de Zé Américo em ?A Praça É Nossa? ? e os atores da nova novela do SBT, Camila Camargo e Lúcio Fernandes.
Além de todas essas atrações, ?Câmeras Escondidas?, ?Gincanas no Parque Aquático?, ?Concurso de Sósias? e muitas brincadeiras com o auditório que valem dinheiro vivo!


Não perca! ?Programa Silvio Santos? do jeito que você sempre gostou, neste domingo (20/07), a partir das 14h, no SBT!

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h14
[] [envie esta mensagem
] []





Nesta quinta-feira, O Jogador conquistou o primeiro lugar de audiência, com 13 pontos de média, pico de 18 e share de 30% em sua faixa de exibição, das 23h32 às 00h29. A Globo também registrou 13 pontos na mesma faixa de horário.
É a segunda vez, em seis episódios já exibidos, que o programa consolida a liderança de audiência. A média da temporada até o momento é de 14 pontos, pico de 19 e share de 28%.
O elenco da novela Amor & Intrigas participou do game de perguntas e respostas. O grande vencedor da noite foi o ator Jonas Bloch, que levou o prêmio de R$ 50 mil.
A cada episódio, O Jogador vai reunir seis participantes famosos para disputarem entre si o grande prêmio do programa.
O Jogador - 2ª temporada é apresentado por Ana Hickmann e Britto Jr, sobr direção-geral de Wanderley Villa Nova, e exibido sempre às terças e quintas, logo após a novela Amor e Intrigas.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h55
[] [envie esta mensagem
] []





Na noite desta quinta-feira, a disputa pela audiência foi acirrada na faixa das 23h. O game "O jogador", da Record, empatou na liderança com o programa "Por toda a minha vida", da Globo, com 13 pontos de média. A história da cantora Dolores Duran não atingiu, como já era esperado pela direção do programa, o mesmo patamar da semana anterior, cujo tema foram os Mamonas assassinas, mais populares que a artista.
As audiências das novelas e demais programas da noite permaneceram estáveis. "Pantanal", do SBT, repetiu o bom índice da última terça, chegando aos 15 pontos de média.

Malhação 24
Ciranda de pedra 24
Beleza pura 31
A favorita 36
A grande família 26
Casos e acasos 20
Por toda a minha vida 13
Bom Dia e cia 7
Pantanal 15
São Paulo no Ar 5
SP Record 9
Jornal da Record 11
Os mutantes 17
Chamas da vida 16
Amor e intrigas 17
O jogador 13

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h45
[] [envie esta mensagem
] []





"Diante da repercussao que essa estoria tomou,novamente esclareco tbem,com minhas proprias palavras, certas edicoes de entrevistas que andei dando por ai e que passaram uma imagem equivocada...
Eu adorei,adoro e sempre adorarei a minha personagem Juma marrua.Ela é mais forte do que eu,ficará pra sempre.
Ela me deu quase tudo que tenho hoje.Tenho orgulho,sentimentos absolutamente nobres quanto a esse trabalho e á ela.
Fui chamada de Juma por muitos anos,independentemente da reprise,depois era chamada pelas minhas outras personagens como Selena,Adriana,Tatiana,Alicinha,e tantas outras quando estava no ar...normal.
Depois era Cristiana,Cristiane,Cristina,Juma de Oliveira,Zuma,Luma de Oliveira...Nunca me incomodei.Apenas corrigia.Cristiana Oliveira.E me divertia.
Çomentei em alguma dessas entrevistas,que achava engracado ver as reacoes das pessoas hoje,18 anos depois,na rua,nos restaurantes,rindo pra mim de um jeito diferente,com aquela cara de "vi a Juma no Rio"...Que isso me deixa meio envergonhada...afinal me viram nua em pelo,mas ali pra mim,era um trabalho,e a nudez ,dentro de um contexto.Mas sei que na visao das pessoas nao é assim,eu estava pelada e ponto.Nao importa o que eu pensava ou deixava de pensar.Era um fato.
Mas sei tbem que a personagem encantou,emocionou,trouxe memorias afetivas a muita gente e que foi um trabalho impar.Essa personagem é a minha "persona".Nunca neguei e jamais o farei."Viuva Porcina,Zeca Diabo,Odete Roitman;Maria de Fatima,e outros sao "persona"dos atores que as interpretaram,mas eles nao deixaram de ser atores e de fazerem outros trabalhos com diferentes importancias.
Tem gente que nao me conhecia,ate essa reprise, como Juma;jovens que tem a Selena como minha personagem mais marcante;outros se emocionaram com a Tatiana e sempre me lembram dela com carinho.E por ai vai...
O que quero dizer muito claramente, é que o ator tem uma carreira.Eu tenho 44 anos e 19 de carreira.Muitas personagens,umas mais fortes outras nao.Sucessos,fracassos,muita luta e dedicacao á minha profissao.Sou ATRIZ.exerco meu oficio.Se nao estou na Televisao estou fazendo teatro,cinema ou estudando,lendo,me reciclando,ou entao,como escolha,voltada mais pra minha familia,a qual tenho todo direito.
A Juma sempre estara em mim e o mais importante,na vida de muita gente,ela faz parte da estoria de pessoas que nao conheco,tras emocoes que so elas sabem e de vez em quando demonstram atraves de comentarios ou quando me encontram na rua,falam.Isso pra mim nao tem preco.Sempre tive vontade de fazer alguma coisa que mexesse com os outros de uma forma positiva,que fosse quase unanime,que emocionasse com a verdade.E eu consegui atraves dela.COMO EU POSSO REJEITAR ISSO?JAMAIS!
Quando eu digo que nao vivo do passado eu quero dizer que o tenho como minha estoria de vida,mas nao fico me baseando la atras ou comparando com os dias de hoje.Pra que?Hoje sou uma mulher madura,de 44 anos,muito feliz e realizada.Tenho uma carreira linda,da qual me orgulho e sei como todos sabem que a Juma marrua será meu papel mais marcante.Respondo as perguntas que me fazem,as curiosidades da epoca,ate as perguntas meio bobinhas mas que eu sei que as pessoas querem saber...tudo isso com alegria e sempre bom humor.Se tentaram mudar essa verdade,que o facam,mas saibam que é sem minha autorizacao.
Agora um segredinho...Quando vejo a Juma em dvd(nao tenho tempo de ver a novela)as vezes me vejo com os olhos cheios de agua,como uma espectadora comum.Me emociono demais com ela,juro.Ela é a coisa mais linda,uma crianca,engracada,fofa,gostosa,da vontade de levar pra casa.A minha filha Rafaella quem fala:"Mae,nao é vc,é outra pessoä,como vc conseguiu isso?"Nao sei...Meu pai,assiste todos os dias nos seus 93 anos,sofrendo de Alzheimer e minha irma me conta que ele entra na estoria como em nenhuma outra e sofre quando ela sofre,diz"Tadinha da Juma,perdeu a mae,ela ta sofrendo!"Pode isso,é de matar de tanta emocao.E saber que fui eu quem dei a alma pra essa grande personagem do Benedito,tao bem dirigida pelo Jaiminho,Magalhaes e Marcelinho de Barreto(que Deus o tenha)...Me enche de orgulho,podem acreditar.
É claro que de vez em quando eu penso...Poxa!!!To ai na ralacao,ja fiz tanta coisa boa na vida,tantos papeis bons na minha carreira e é so JUMAE quanto a voltar em uma novela inteira,gente,fiquem tranquilos,isso nao tardara a acontecer.So nao esquecam que o ator nao pode viver apenas da televisao,quer dizer,podem,mas eu quero muito mais.Nao é a toa que coloco sempre minha cara pra bater,com novos projetos,produzindo as vezes com dinheiro do meu bolso porque acredito na arte e mais ainda, acredito no real oficio do ator.As vezes me ausento,mas to aqui,trabalhando pra que numa proxima personagem vcs se encantem e se emocionem de alguma forma..."

Blog Cristiana Oliveira


Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h11
[] [envie esta mensagem
] []





George Castelli (Flávio Galvão), o prefeito eleito de tirânia, é um homem extremamente inteligente, que vem de família abastada e ligada à história política da cidade. Charmoso e bonitão, ele mantém um casamento morno com Sofia (Renata Zhaneta) e vai aventurar-se em uma paixão extraconjugal.

Além das viagens que fará com amante, a sede do governo municipal também será palco do romance que George terá fora de seu casamento.



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 14h47
[] [envie esta mensagem
] []






Para a Record, estratégia de programação é mais importante do que dramaturgia. Novela que vem tendo bons números no Ibope, "Chamas da vida" não está indo ao ar como planejado. Os capítulos vêm sendo remontados para "caber no horário". Dos cinco previstos para serem exibidos na primeira semana, foi apresentado o material de apenas três, reeditado.

"A Culpada"
João Emanuel Carneiro será orientado a criar novos ganchos para a novela ?A Favorita? para elevar os índices da trama. Executivos da Globo afirmam que toda a linha de shows despencou porque a "A Favorita" está muito abaixo do ideal para o horário. A pressão por resultados será intensificada na equipe de A Favorita?.

Amor e Intrigas da reta final
Novela de Gisele Joras que começou com audiências tímidas _ falou-se até em encurtamento por causa dos números _ e chegou a marcar 20 pontos nas últimas semanas, 'Amor e intrigas' está em fase de gravações finais.

A mudança de horário
Nos útimos dias, a história ficou em torno de 17 pontos. Foram várias as mudanças de horário, já que a direção da Record mexeu na grade. Segundo dados oficiais da emissora, a última das mudanças, para a faixa das 22h, beneficiou a produção, que cresceu 37% em audiência.

Empate
Mesmo agora com intervalos comerciais, "Pantanal" teve média de 15 pontos anteontem, um ótimo número. A novela do SBT empatou com a Record quando a concorrente exibia "O jogador".

Estréia na CNT
Ontem a CNT estreiou o programa"Transalouca". Se é "transa" não sei, mas "louca" é. Um "repórter" ficou horas entrevistando... uma pilha de caranguejos num mercado de peixe. Só faltou dizer que era Napoleão...

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 11h55
[] [envie esta mensagem
] []





"DOA: Vivo ou Morto", filme de artes marciais baseado em uma série de game homônima, deixou a Record em segundo lugar no ranking da audiência na noite desta quarta-feira (16).
Com o filme, exibido no "Super Tela", a Record registrou 12 pontos de média do ibope, com pico de 17 pontos. Durante o horário em que foi exibido o longa-metragem, entre 23h31 e 1h08, 31% dos televisores estavam sintonizados na emissora.

Na mesma faixa horária, a Globo, que exibia em sua programação o jogo de futebol entre São Paulo e Vitória, além do Jornal da Globo e do programa do Jô Soares, liderou a audiência com 13 pontos de média no ibope, 1 a menos que a Record.

"DOA: Vivo ou Morto" (2006), que durante mais de uma hora deixou a Record em primeiro lugar na audiência, é uma co-produção entre Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha.

Dirigido por Corey Yuen, o filme conta com Jaime Pressly, Eric Roberts, Holly Valance e Devon Aoki no elenco.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 11h48
[] [envie esta mensagem
] []





Os Mutantes - Caminhos do Coração registrou nesta quarta-feira, dia 16, 18 pontos de média, 23 de pico e 26% de share. A novela escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini ficou na segunda posição isolada na audiência. Os Mutantes foi exibida das 21h11 às 22h01.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h25
[] [envie esta mensagem
] []





Chamas da Vida, que foi ao ar ontem (16/07) das 22h01 às 22h41, também marcou 18 pontos de média, 22 de pico e 26% de share. A novela é de autoria Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda. Chamas da Vida garantiu o segundo lugar na audiência.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h24
[] [envie esta mensagem
] []





Amor e Intrigas ficou com 18 pontos de média, 20 de pico e 29% de share. A novela de Gisele Joras, exibida nesta quarta-feira, na faixa das 22h41 às 23h31, garantiu o segundo lugar na audiência. Amor e Intrigas tem direção geral de Edson Spinello.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h23
[] [envie esta mensagem
] []





Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal da última quarta-feira, dia 16/07, voltou a superar a Globo e conquistou a liderança isolada de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h07 às 09h07, o jornalístico marcou 8 pontos de média, 31% de share e 9 pontos de pico. No mesmo horário de exibição a Globo marcou 6 pontos e ficou em terceiro lugar na média geral.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h19
[] [envie esta mensagem
] []






Mais uma vez, o programa ?Bom Dia e Cia? desta quarta (16/07) alcançou ótimos índices de audiência e dividiu a liderança com a Globo.
No ar das 08h58 às 12h45, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 10 pontos. No mesmo horário, a Record marcou 5 pontos.

?Chapolin? também empatou com a Globo no primeiro lugar de audiência. Das 13h15 às 13h45, o seriado registrou média de 10 pontos e pico de 11, enquanto a Record obteve 5 pontos.

?Bom Dia e Cia?, de segunda a sexta, às 9h00, no SBT!


Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h40
[] [envie esta mensagem
] []





A pequena Yayá, filha da jurada Cyz, nasceu no dia 29/06, no Rio de Janeiro, com 2 quilos e 990 gramas e 50 centímetros.
Uma das primeiras visitas de Yara Rosa foi o também jurado Miranda, que registrou a foto ao lado.
Ausente das gravações do programa devido à licença maternidade, Cyz ainda poderá ser vista na telinha até o próximo dia 23/07. Mas ela já cogita sua volta para a final de agosto do Astros.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h38
[] [envie esta mensagem
] []





Na noite de quarta-feira, médias de audiência bastante estáveis. As novelas, tanto da TV Globo quanto da Rede Record, mantiveram seus números. Já "Pantanal", no SBT, teve uma pequena queda, por conta da concorrência com o jogo de futebol exibido pela Globo. Mesmo assim, a reprise do SBT continua bem no Ibope.

Veja todos os números de ontem

Malhação 25
Ciranda de pedra 23
Beleza pura 27
A favorita 37
Campeonato Brasileiro (Vitória x São Paulo, em SP) 25
São Paulo no Ar 4
Fala Brasil 8
SP Record 10
Jornal da Record 13
Os mutantes 18
Chamas da vida 18
Amor e intrigas 18
Super Tela 12
Bom Dia e cia 7
Chapolin 10
Pantanal 12

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h18
[] [envie esta mensagem
] []





A Record vai imitar a Globo até na programação de final de ano. A emissora prepara um pacote de quatro ou cinco especiais. Um deles, como na Globo, será de teledramaturgia. E, assim como fez a Globo nos últimos anos, o especial poderá virar um programa fixo se for bem no Ibope.
Segundo Deniel, o roteiro está sendo escrito por Marcilio Moraes, autor da novela "Vidas Opostas", o maior sucesso de crítica produzido pela Record até agora. O programa será ambientado num morro do Rio de Janeiro, mas Moraes nega que seja um spin-off de "Vidas Opostas"
A coluna afirma ainda que o especial, se realizado, integrará também o pacote de comemorações dos 55 anos da Record. O aniversário da emissora é em 27 de setembro, mas as atrações serão exibidas de outubro a dezembro.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 06h37
[] [envie esta mensagem
] []





Segundo dados prévios do Ibope,o programa de Márcia Goldschmidt,venceu a Record na tarde desta quarta (16/7),o "Marcia" marcou 5 contra 4 pontos da Record no mesmo horário e ficou em segundo lugar de audiência.



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 04h53
[] [envie esta mensagem
] []





20h Al Diablo con los Guapo 20,8 Univision
21h Fuego en la Sangre 19,4 Univision
19h Querida Enemiga 13,2 Univision
12h Rubi 7,3 Univision * últimos capítulos
13h Muchatitas como tú 7,3 Univision * ESTRÉIA
14h Lola erase una vez 7,3 Univision
22h Sin senos no hay Paraiso 7,1 Telemundo
21h Victoria 7,0 Telemundo * últimos capítulos
15h Palavra de Mujer 6,2 Univision
20h El juramento 2,4 Telemundo
22h La dama de Troya 2,3 Telefutura
17h La Usurpadora 2,2 Telefutura

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 12h13
[] [envie esta mensagem
] []





Apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, o infantil ?Bom Dia e Cia?, exibido nesta terça-feira (15/07), conquistou a liderança absoluta para o SBT.
Exibida das 08h59 às 12h45, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9 pontos. No mesmo horário, Globo e Record marcaram 6 pontos.
De segunda a sexta, a dupla mirim apresenta os melhores desenhos da televisão, brinca com os telespectadores pelo telefone e ainda distribui muitos prêmios.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 12h02
[] [envie esta mensagem
] []





O SBT já tem 31 capítulos de ?Revelação? prontos e ninguém na emissora sabe quando a novela vai estrear. O clima nos bastidores é de muita ansiedade entre o elenco e direção. Silvio Santos disse a assessores próximos que não decidiu se exibirá a novela de Íris Abravanel antes ou depois do horário em que ?Pantanal?
está indo ao ar.
Na verdade acho que o SBT vai fazer a mesma coisa que fez com a novela "O Direito de Nascer",gravou a novela em 1997 e só exibiu em 2001.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 10h59
[] [envie esta mensagem
] []





A novela "Pantanal" registrou, nesta terça (15/07), sua melhor audiência desde a estréia, em 09 de junho.
Exibida das 22h15 às 23h34, a novela registrou 15 pontos de média e pico de 18 pontos.
No capítulo exibido na noite desta terça, Irma confessou para a irmã, Madeleine, que já esteve com Zé Leôncio no Pantanal. Com o ataque de ciúmes da irmã, Irma decidiu voltar ao Mato Grosso com a desculpa de se reencontrar com o sobrinho, Jove.
Sem o interesse de Joventino, Guta se insinuou para o peão Tadeu e os dois acabaram fazendo amor no rio. Já a mãe da garota, Maria Bruaca, descobriu que Tenório tem outra mulher e filhos fora do casamento.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h10
[] [envie esta mensagem
] []





Nesta terça-feira, o quinto episódio de O Jogador chegou a ficar por 5 minutos em primeiro lugar no ranking de audiência. Na média geral, a atração consolidou 13 pontos, pico de 17 e share de 26% em sua faixa de exibição das 23h31 às 00h25. No episódio de ontem, seis artistas disputaram o grande prêmio da noite. O cantor Falcão levou a melhor na hora de blefar e conquistou R$ 50 mil.

A média de audiência da segunda temporada de O Jogador até o momento é de 14 pontos, pico de 19 e share de 27%, resultado que garantiu a segunda colocação isolada.

O Jogador é apresentado por Ana Hickmann e Britto Jr, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova, e vai ao ar às terças e quintas, após a novela Amor & Intrigas.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h31
[] [envie esta mensagem
] []





O destaque da noite de terça-feira foi a novela "Pantanal", que chegou aos 15 pontos de média. É o melhor número da reprise desde a estréia, no início de junho. "Malhação" caiu apenas um ponto e mantém, com as cenas dos jovens de férias.
Na Record, "Chamas da vida" e "Amor e Intrigas" voltaram à média de 17 pontos. Mas "Os mutantes" já não consegue atingir os mesmos números de suas primeiras semanas, quando chegava aos 24.

Malhação 27
Ciranda de pedra 24
Beleza pura 29
A favorita 37
Casseta e Planeta Urgente 25
Toma lá da cá 21
Profissão repórter 21
Pantanal 15
Os mutantes 16
Chamas da vida 17
Amor e intrigas 17
O Jogador 13

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h27
[] [envie esta mensagem
] []





21h Fuego en la Sangre 31,3 Canal de las Estrellas
20h Las tontas no van al cielo 19,6 Canal de las Estrellas
16h Cuidado con el Angel 19,5 Canal de las Estrellas
22h Alma de Hierros 19,3 Canal de las Estrellas
19h Tormenta en el Paraiso 17,0 Canal de las Estrellas
18h Querida Enemiga 14,7 Canal de las Estrellas
23h30 Decisiones de Mujeres 10,7 Galavision
12h Maria Mercedes 9,5 Canal de las Estrellas
22h30 Victoria 9,5 Galavision
19h30 Pobre Rico, Pobre 8,1 Tv Azteca
14h La tormenta 7,2 Galavision
20h30 Todo por amor 6,5 Tv Azteca
21h30 Noches Eternar 6,2 Tv Azteca
23h Lalola 5,1 Tv azteca 7
12h El cuerpo del Deseo 5,0 Galavision

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 06h32
[] [envie esta mensagem
] []





MANHÃ

:glob:
PROGRAMA HORÁRIO PREÇO
Bom Dia Brasil 07h15 - 08h05 R$ 36.600,00
Mais Você 08h05 - 09h30 R$ 32.900,00
TV Globinho 09h30 - 12h00 R$ 21.600,00
MÉDIA 07h00 - 12h00 R$ 30.366,00

:record:
PROGRAMA HORÁRIO PREÇO
Fala Brasil 08h00 - 09h00 R$ 36.600,00
Hoje em Dia 09h00 - 12h45 R$ 34.100,00
MÉDIA 08h00 - 12h45 R$ 35.350,00

:sbt:
PROGRAMA HORÁRIO PREÇO
Carrossel Animado 08h00 - 09h00 R$ 21.500,00
Bom Dia e Cia 09h00 - 12h45 R$ 25.800,00
MÉDIA 08h00 - 12h45 R$ 23.650,00

TARDE
:glob:
PROGRAMA HORÁRIO PREÇO
Praça TV 1ª Ed. 12h00 - 12h45 R$ 75.100,00
Globo Esporte 12h45 13h15 R$ 86.000,00
Jornal Hoje 13h15 - 13h45 R$ 89.300,00
Video Show 13h45 - 14h30 R$ 62.600,00
Vale a Pena Ver de Novo 14h30 - 15h35 R$ 60.800,00
Sessão da Tarde 15h35 - 17h35 R$ 35.100,00
Malhação 17h35 - 18h05 R$ 97.400,00
MÉDIA 12h00 - 18h05 R$ 72.329,00

:record:
PROGRAMA HORÁRIO PREÇO
Série VES 1 14h15 - 16h00 R$ 36.600,00
Programa da Tarde 16h00 - 18h30 R$ 39.270,00
MÉDIA 14h15 - 18h30 R$ 37.935,00

:sbt:
PROGRAMA HORÁRIO PREÇO
Cinema em Casa 14h15 - 16h00 R$ 35.000,00
Casos de Família 16h00 - 17h00 R$ 38.500,00
Chaves VES 2 17h00 - 18h00 R$ 40.300,00
MÉDIA 16h00 - 18h00 R$ 37.933,00

NOITE
:glob:
PROGRAMA HORÁRIO PREÇO
Novela I 18h05 - 18h55 R$ 144.500,00
Praça TV 2ª Ed. 18h55 -19h15 R$ 192.000,00
Novela II 19h15 - 20h15 R$ 196.700,00
Jornal Nacional 20h15 - 21h00 R$ 339.100,00
Novela III 21h00 - 22h05 R$ 334.600,00
Faixa 1
Tela Quente 22h05 - 00h10 R$ 183.000,00
Casseta e Planeta 22h05 - 22h40 R$ 233.700,00
A Grande Família 22h05 - 22h50 R$ 248.700,00
Globo Repórter 22h05 - 23h10 R$ 197.700,00
Média Faixa 1 22h05 - 22h40 R$ 215.775,00
Faixa 2
Toma Lá Dá Cá 22h40 - 23h30 R$ 147.000,00
Casos e Acasos 22h50 - 23h35 R$ 110.900,00
Guerra e Paz 23h40 - 23h45 R$ 135.200,00
Média Faixa 2 22h40 - 23h30 R$ 131.033,00
Faixa 3
Profissão Repórter 23h30 - 00h00 R$ 91.400,00
Por toda a minha vida 23h35 - 00h15 R$ 91,400.00
Média Faixa 3 23h30 - 00h00 R$ 91.400,00
MÉDIA 18h05 - 00h00 R$ 205.683,00

:record:
PROGRAMA HORÁRIO PREÇO
Desenhos noturnos 18h30 - 20h00 R$ 74.832,00
Jornal da Record 20h00 - 20h40 R$ 201.812,00
Novela II 20h40 - 21h45 R$ 193.810,00
Novela III 21h45 - 22h45 R$ 232.567,00
Faixa 1
Repórter Record 22h45 - 00h00 R$ 129.800,00
Super Tela 22h45 - 01h00 R$ 130.826,00
Câmera Record 22h45 - 00h00 R$ 129.800,00
Média Faixa 1 22h45 - 00h00 R$ 130.142,00
MÉDIA 18h30 - 00h00 R$ 166.632,00

:sbt:
PROGRAMA HORÁRIO PREÇO
Chiquititas 18h00 - 18h45 R$ 50.500,00
As Visões da Raven 18h45 - 19h10 R$ 40.300,00
Faixa 1
Hebe 20h00 - 21h30 R$ 101.000,00
Nada Além da Verdade 20h00 - 21h30 R$ 101.000,00
Astros 20h00 - 21h30 R$ 101.000,00
A Praça é Nossa 20h00 - 21h30 R$ 101.000,00
Topa ou não topa 20h00 - 21h30 R$ 101.000,00
Média Faixa 1 20h00 - 21h30 R$ 101.000,00
SBT Brasil 21h30 - 22h00 R$ 125.200,00
Pantanal 22h00 - 23h30 R$ 193.810,00
Faixa 2
SBT Realidade 23h30 - 00h30 R$ 101.000,00
Cine Espetacular 23h30 - 00h30 R$ 122.300,00
Ugly Betty 22h30 - 23h30 R$ 101.000,00
Grey's Anatomy 23h30 - 00h30 R$ 101.000,00
Tela de Sucessos 23h30 - 00h30 R$ 122.300,00
Média Faixa 2 23h30 - 00h30 R$ 109.520,00
MÉDIA 18h00 - 00h30 R$ 103.388,00

MÉDIA DIÁRIA
:glob: R$ 102.792,00
:record: R$ 79.972,00
:sbt: R$ 54.990,00

*Valor corespondente á um comercial de 30 segundos,exibido em todo território nacional.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 06h26
[] [envie esta mensagem
] []





Foi noticiado hoje (16/7),no "Hoje em Dia",que a modelo,atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro perdeu o bebê,ela estava grávada de 5 mêses,Edu Guedes,não segurou a emoção e chorou no ar.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 06h13
[] [envie esta mensagem
] []





As gravações da nova novela do SBT, "Revelação", continuam a todo vapor para levar ao público uma trama contemporânea, com foco no romance de Lucas (Sérgio Abreu) e Victória (Tainá Müller). Além dos estúdios e cidade cenográfica instalados na sede da emissora, em Osasco/SP, os atores também circulam por uma outra cidade fictícia montada em Jundiaí/SP e por uma fazenda em Campinas/SP.

A direção é de Jacques Lagoa e o texto, de Iris Abravanel.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h47
[] [envie esta mensagem
] []





Um cinegrafista do SBT flagrou a ação da Polícia Militar do Rio que resultou na morte do administrador Luiz Carlos da Costa, 36, na noite de segunda-feira (14/7). Na noite desta terça-feira o Jornal nacional veiculou umas imagens exclusivas do jornalismo do SBT
Imagens monstrando ação de PMs de um refém no RJ
Quem assistiu a matéria, viu que a Globo fez quetão de falar que as imagens foram cedidas e feitas pelo Jornalismo do SBT.

Clique aqui e veja o vídeo,exibido na globo.



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h40
[] [envie esta mensagem
] []





1° Amor Comprado 21,2 Univision 20h
2° Al Diablo con los Guapos 17,8 Univision 21h
3° La Traicion 16,3 Telemundo 20h
3° Palavra de Mujer 16,3 Univision 17h
4° Victoria 15,9 Telemundo 19h
5° Pecados Ajenos 15,2 Telemundo 21h
6° Pasíon 15,0 Univision 19h * ESTRÉIA
7° La Esclava Isaura 10,8 Wapa 14h (novela Brasileira)
8° Amar sin limites 10,1 Univision 11h
9° Amor en Custodia 7,3 Wapa 13h * ESTRÉIA
10 Nuevo Rico, Nuevo Pobre 6,3 Telemundo 13h
10 Barreira de Amor 6,3 Univision 01h
10 Sin Verguenza 6,3 Telemundo 14h

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h33
[] [envie esta mensagem
] []





1° Por amor a vos 23,8 Canal 13 21h15
2° Casi Angeles 12,9 Telefe 18h
3° Don Juan y sus bellas damas 11,1 Telefe 13h45
4° Patito Feo 10,1 Canal 13 18h
5° Siete Pecados 8,9 Telefe 14h45
6° Destilando Amor 8,8 Canal 9 14h
7° Mujeres de Nadie 8,7 Canal 13 14h45
8° Terra Nostra 7,0 Canal 9 15h
9° Victoria 6,6 Canal 9 16h
10° La Traicion 6,5 Telefe 15h45
11° El cravel y la Rosa 6,1 Canal 9 20h
12° La mujer en el Espejo 5,7 Canal 9 11h
13° Tormenta en el Paraiso 5,4 Canal 9 13h

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h30
[] [envie esta mensagem
] []





Amor e Intrigas chega ao fim no próximo dia 23 e os destinos dos personagens começam a ser traçados. Prova disso é que o elenco está gravando quase todos os desfechos... Quase todos, afinal Valquíria e Petrônio não têm ainda um final definido. Foram escritos quatro desfechos para os vilões e o que vai realmente ao ar só deve ser definido pouco tempo antes do ponto final do folhetim.

Veja agora quais são os possíveis finais dos dois. A primeira possibilidade é fazer com que Valquíria mate Petrônio e fuja. Na segunda, aliás, é ela quem é assassinada, e Petrônio foge do país. No terceiro final os dois fogem juntos, enquanto na última possibilidade eles morrem.

Renata Dominguez e Heitor Martinez, intérpretes da dupla, vão gravar os quatro desfechos possíveis durante toda essa e a próxima semana. Tudo para que ninguém descubra o que acontecerá com eles na produção.

Outros Finais

Nenhuma novela é o que é sem os mocinhos da história. E por esse motivo que o desfecho deles também é extremamente importante. Em Amor e Intrigas, depois de muitas desilusões, Alice e Felipe vão se casar, finalmente.

Sim, mas não são apenas esses finais que você fica sabendo aqui. Jacira, por exemplo, terminará com Reinilson; Dorotéia, a grande vilã da trama, ficará louca e sozinha. Mas o mais surpreendente de todos é o final de Eugênia.

Depois de matar quatro maridos, ela não resistirá e também irá assassinar Paco, com quem se casou no capítulo de segunda-feira, dia 14. Pois é, mesmo afirmando que teria casado com ele por amor - já que o rapaz não tem dinheiro - a morte dele será inevitável e Eugênia acabará fugindo...

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h28
[] [envie esta mensagem
] []





Essa semana, entraram no ar o "CNT Jornal", apresentado por Salete Lemos, e o programa "Transalouca".

O maior investimento foi feito no jornalismo. A emissora contratou 60 profissionais em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba. A rede também gastou mais de U$ 1 milhão em equipamentos digitais.

O "Transalouca" é uma adaptação do programa de rádio, transmitido pela Transamérica. A atração segue os moldes do "Pânico", mas, garantem seus produtores, terá bom gosto e humor refinado.As promessas vão além: novelas, programas de variedades e talk-shows entre as novidades anunciadas. Mas as mudanças entram no ar aos poucos. Essa semana, novos mesmos ? e só a partir das 18h30m ? são os programas "Mestre cuca", com o chef Alan Villa Espejo; a reprise, reeditada e com cenas inéditas, do reality show "Corrida milionária", e o já citado "CNT Jornal", que entra no ar às 22h, e a sessão de filmes "Sessão das 22h", às 22h30m.Em setembro a emissora vai exibir a novela portuguesa "Jardins Proibidos".

Enquanto isso, durante o dia, a programação da CNT continua a mesma. Muitos programas independentes, e horário ocupados, basicamente, por televendas e pastores de igrejas pentecostais.



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h15
[] [envie esta mensagem
] []





Nesta segunda (14/7),o"Mais Você",de Ana Maria Braga,teve, sua segunda pior média histórica: 4,9 pontos no Ibope.O programa ficou em segundo lugar,enquanto o SBT ficou na liderança,e a Record em terceiro,mais a diferença entre os números era muito pouca,todo mundo (Globo,SBT e Record) estava perto dos 5 pontos.
Este fato deixou a produção em clima tensão.Será o fim da "era Boninho"?

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 04h54
[] [envie esta mensagem
] []





Segundo informações de Fabíola Reipert,o pagodeiro mandou um representante bater na porta da Globo e sondar se havia interesse em dar a ele um espaço na programação, assim que o cantor estiver em liberdade total. Atualmente, Belo é obrigado a dormir na cadeia, diariamente, e tem direito a fazer dois shows por mês. Além da Globo, o SBT também recebeu recado sobre o interesse de Belo em ter um programa.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 04h52
[] [envie esta mensagem
] []





23:00

GLOBO 21 (Tama Lá da Cá)
SBT 16 (Pantanal)
RECORD 15 (Amor e Intrigas)
BAND 4 (É o Amor)
REDE TV 3 (Superpop)

23:03

GLOBO 18 (Toma Lá da Cá)
SBT 17 (Pantanal)
RECORD 15 (Amor e Intrigas)
BAND 5 (É o Amor)
REDE TV 3 (Superpop)

23:08

GLOBO 19 (Toma Lá da Cá)
SBT 15 (Pantanal)
RECORD 15 (Amor e Intrigas)
BAND 4 (É o Amor)
REDE TV 3 (Superpop)


23:23

GLOBO 18 (Toma Lá da Cá)
RECORD 16 (Amor e Intrigas)
SBT 16 (Pantanal)



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 03h55
[] [envie esta mensagem
] []





Na próxima quarta, Norma (Carolina Ferraz) começa a pagar por suas falcatruas em "Beleza pura". Depois de ser desmascarada por Guilherme (Edson Celulari) em plena festa de noivado, a vilã vai parar atrás das grades. Suzy (Maria Clara Gueiros) visita a engenheira e garante a ela que vai fazer com que Guilherme pague por tudo o que fez a Norma.A cena deve ser exibida na próxima quinta.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 10h55
[] [envie esta mensagem
] []





O "Bola na Rede" da Rede TV! exibido das 18h04 ás 20h30 marcou 3 com picos de 5
O "Terceiro Tempo" da Band exibido das 20h30 ás 21h50 marcou 3 pontos de média com picos de 4 pontos,no mesmo horário a Globo marcou 23 pontos,SBT 18, Record 13, Rede TV! 4, Band 3, Gazeta 0 e Cultura 0.
Na Gazeta o "Mesa Redonda Futebol Debate" exibido das 21h29 ás 00h02 marcou 3 pontos com picos de 5 pontos.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 10h24
[] [envie esta mensagem
] []





Canal de las Estrellas

Cuidado con el ángel 18,9
Querida Enemiga 17,2
Tormenta en el Paraiso 18,6
Las tontas no van al cielo 19,5
Fuego en la Sangre 30,6
Alma de Hierros 18,4

Galavision

El cuerpo del deseo 5,1
La tormenta 7,4
Victoria 11,1

Tv Azteca

Pobre Rico, Pobre 7,5
Todo por Amor 6,5
Noches Eternas 7,4
Lalola 4,9

Média Dia

Canal de las Estrellas - 20,5
Galavisión - 7,8
Tv Azteca - 6,5

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 10h14
[] [envie esta mensagem
] []





A Globo tenta melhorar o ibope do "Fantástico", mas os esforços ainda não surtiram efeito. Ontem, a atração marcou 25 pontos na Grande São Paulo. Para se ter idéia, a média registrada em 2007 era de 28 pontos. Em 2004, o programa registrava (e não cravava) 36 pontos.
O desempenho do último domingo ficou levemente abaixo da média do mês passado (26 pontos). Atualmente, 39% das TVs ligadas estão sintonizadas no "Fantástico". Mesmo com essa performance, a Globo ainda ostenta a liderança no horário.
No começo deste ano, Patrícia Poeta assumiu o lugar de Glória Maria e passou a apresentar a atração ao lado de Zeca Camargo. A Globo aposta na beleza e jovialidade de Patrícia, que estampa a capa da revista do programa e fez até um ensaio com toques de sensualidade. Embora a audiência não dependa só do carisma e do visual de seus apresentadores, a fase do "Fantástico" com Patrícia Poeta ainda não exibiu números que indicassem uma recuperação do ibope do programa. Cada ponto nos levantamentos do Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, principal referência para as decisões do mercado publicitário.

Folha

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h56
[] [envie esta mensagem
] []





Qual é o sentido desta horrível mania de usar o verbo 'cravar' para referir-se à audiência de televisão?
Veja esta matéria sobre o Fantástico. A frase é horrível e diz 'Em 2004, o programa cravava 36 pontos.'
O que isso quer dizer? Que o programa fincava 36 pontos? Que agarrava-se a 36 pontos?
Porque não há um único significado no Houaiss que corresponda ao uso preciso do termo. Porque 'cravar' é afixar e não atingir.
O programa em 2004 atingia 36 pontos mas não tinha uma audiência fixa dd 36 pontos durante o ano nteiro.
Porque não há sentido em ter um Ibope 'fixo'. Não há um só programa que repita sempre a mesma média o ano inteiro.
O uso de 'cravar'não me parece adequado.
É só mais um vício, assim como chamar cabelo de madeixas.

verbo
bitransitivo e pronominal
1 penetrar ou ser penetrado (por) [alguma coisa] com profundidade
Ex.: transitivo direto
2 fixar, prender (alguma coisa) através de pregos, cravos etc. em; segurar
Ex.: cravou o quadro na parede
pronominal
3 Derivação: por extensão de sentido.
fixar-se, prender-se a (alguma coisa); agarrar-se
Ex.: cravou-se à porta para não cair bitransitivo
4 Derivação: sentido figurado.
fixar com profundidade (o olhar) em (alguém ou algo); fitar
Ex.: cravou-lhe os olhos até o fim da festa
bitransitivo
5 engastar, embutir (uma coisa na outra)
Ex.: o ourives cravou uma pequena safira no anel
bitransitivo
6 Regionalismo: Portugal, Madeira, Açores, África. Uso: informal.
pedir (dinheiro) emprestado
Ex.: cravou-lhe cem reais
transitivo direto e bitransitivo
7 Regionalismo: Portugal. Uso: informal.
pedir a (outrem) que lhe pague (alguma coisa); pedir (algo) gratuitamente para si mesmo; filar
Ex.: cravar um cigarro
transitivo direto e bitransitivo
8 Regionalismo: Portugal. Uso: informal.
não pagar dívida contraída
transitivo direto
9 Regionalismo: Portugal. Uso: informal.
passar (rifa)
bitransitivo
10 Rubrica: artes gráficas.
fixar (pino, prego etc.) em
Ex.: a máquina cravava pequenos pinos nas capas

Sinônimos
acravar, afincar, afixar, cravejar, embeber, embutir, encravar, enfiar, enterrar, entranhar, espetar, fincar, inserir, introduzir, meter, plantar, pregar, prender

Antônimos
arrancar, descravar, desencravar, desencavilhar, desentranhar, despregar, tirar


Eu,detesto este termo,só posto:marcou,atingiu,etc..

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h51
[] [envie esta mensagem
] []





Parece que a novela é, de fato, a favorita de muita gente neste horário. Ontem, pelo menos, passou os últimos vinte minutos acima dos 40 pontos teve pico de 43. Share de quase 60%.
Chamar isso de fracasso é uma espécie de atestado de insanidade mental.A trama fechou com 38 pontos de média.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h48
[] [envie esta mensagem
] []





Nesta segunda (14/7),com a exibição do filme inédito,"Férias ao Sol,a sessão "Cinema em Casa" marcou 6 pontos de média e conquistou o segundo lugar de audiência.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h27
[] [envie esta mensagem
] []





Os seriados protagonizados por Roberto Bolaños também registraram ótimos índices de audiência nesta segunda (14/07). "Chaves" liderou sozinho durante 14 minutos e "Chapolin" ficou por 09 minutos isolado em primeiro lugar.No ar das 12h45 às 13h15, "Chaves" registrou 09 pontos de média com pico de 10 e dividiu a liderança com a concorrente. Na mesma faixa horária, a terceira colocada registrou 5 pontos."Chapolin" marcou 10 pontos de média, com pico de 11, e também dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo período, a terceira colocada obteve apenas 5 pontos.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h20
[] [envie esta mensagem
] []





O "Jornal do SBT - Manhã" alcançou, mais uma vez, o primeiro lugar na audiência nesta segunda-feira (14/07). O telejornal liderou a audiência por 19 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT.No ar das 6h00 às 7h00, a atração registrou média de 3 pontos, com pico de 4. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 4 e a terceira, 1.O Jornal do SBT - Edição Manhã é apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h18
[] [envie esta mensagem
] []





Nesta segunda (14/07), os programas ?Carrossel Animado? e ?Bom Dia e Cia?, ambos apresentador por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiram a liderança isolada de audiência ao SBT.

Exibido das 08h01 às 09h00, o ?Carrossel Animado? registrou 5,71 pontos de média com pico de 7,45 pontos. No mesmo período, a segunda colocada marcou 5,37 pontos e a terceira, 5,02.
Já o ?Bom Dia e Cia?, no ar das 09h00 às 12h45, obteve 6,67 pontos de média e pico de 8,37 pontos, contra 6,59 da segunda colocada e 5,14 da terceira.


?Carrossel Animado? e ?Bom Dia e Cia?, de segunda a sexta, a partir das 08h00, no SBT!

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h08
[] [envie esta mensagem
] []





Nesta quinta-feira, dia 17, o elenco da novela Amor&Intrigas participará de O Jogador. Os artistas Cassia Linhares, Castrinho, Valéria Alencar, Manoelita Lustosa, Jonas Bloch e Nicola Siri vão disputar o grande prêmio da noite de R$ 50 mil. Para ganhar, eles terão que provar que são bons na hora de blefar suas respostas.

A cada episódio, O Jogador vai reunir seis participantes famosos para disputarem entre si o grande prêmio do programa.

O Jogador - 2ª temporada é apresentado por Ana Hickmann e Britto Jr, sobr direção-geral de Wanderley Villa Nova, e exibido sempre às terças e quintas, logo após a novela Amor e Intrigas.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h04
[] [envie esta mensagem
] []





O destaque da segunda foi a audiência de "Malhação", que bateu o recorde desta temporada. A novela de Patricia Moretzsohn chegou aos 28 pontos de média com o capítulo em que Gustavo (Rafael Almeida) descobre que Debora (Nathalia Dill) não está grávida e termina o namoro com ela.
O bom número de "Malhação" se refletiu em "Ciranda de pedra", que saiu dos 22 pontos de média e chegou a 25. As demais novelas da Globo permaneceram estáveis. Já as da Record perderam alguns pontinhos. "Os mutantes", que vinha de uma semana com 18 de média, ficou com 17. "Chamas da vida" teve 16 e "Amor e intrigas", 15.


Malhação 28 (recorde da nova fase)
Ciranda de pedra 25
Beleza pura 30
A favorita 38
Tela quente ("A hora da virada) 24
São Paulo no Ar 4
Programa da Tarde 6
Jornal da Record 15
Os mutantes 17
Chamas da vida 16
Amor e intrigas 15
Repórter Record 10
Jornal do SBT Manhã 3
Carrossel Animado 6
Bom Dia e Cia 7
Chaves 9
Chapolin 10
Cinema em Casa 6
Hebe 3
Pantanal 13
CQC 4

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h46
[] [envie esta mensagem
] []





Nesta segunda (14/7) o "Programa Hebe",conseguiu um feito,caiu de 4 para 3 pontos,segundo dados consolidados do ibope.Ontem Hebe recebeu Marília Gabriela, Luana Piovani e Dudu Nobre.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h08
[] [envie esta mensagem
] []





22h45
GLOBO 24 (Tela Quente)
RECORD 16 (Amor e Intrigas)
SBT 14 (Pantanal)

23h00
GLOBO 24 (Tela Quente)
SBT 15 (Pantanal)
RECORD 14 (Amor e Intrigas)

23h08
GLOBO 19 (Tela Quente)
RECORD 16 (Amor e Intrigas)
SBT 14 (Pantanal)

23h13
GLOBO 23 (Tela Quente)
SBT 16 (Pantanal)
RECORD 12 (Amor e Intrigas)

23h29
SBT 12 (Pantanal) (intervalo)

23h34
GLOBO 24 (Tela Quente)
SBT 13 (Pantanal) (cenas do próximo capítulo)
RECORD 11 (Repórter Record)

Pantanal entregou 14 pontos para SBT Realidade
Primeiro minuto do SBT Realidade ficou com 10,depois ocilou entre 7 e 10 pontos.

23h42
GLOBO 22 (Tela Quente)
RECORD 12 (Repórter Record)
SBT 10 (SBT Realidade)
BAND 5 (CQC)
REDE TV 2 (Superpop)

23h50
GLOBO 25 (Tela Quente)
RECORD 9 (Repórter Record)
SBT 9 (SBT Realidade)

0:15

GLOBO 10 (Jornal da Globo)
RECORD 9 (Repórter Record)
SBT 8 (SBT Realidade)

0:22

GLOBO 9 (Jornal da Globo)
RECORD 9 (Repórter Record)
SBT 9 (SBT Realidade)
BAND 1 (Jornal da Noite)



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 03h56
[] [envie esta mensagem
] []





NOVELA

7/7

8/7

9/7

10/7

11/7

12/7

MÉDIA

MALHAÇÃO

22

23

25

25

22

-

23

CIRANDA DE PEDRA

22

23

22

23

22

22

22

BELEZA PURA

28

29

28

30

28

24

28

A FAVORITA

37

37

36

] [envie esta mensagem] []





Exibido ontem (13/7) das 23h02 ás 0h21,o humoristico comandado por Tom Cavalcante,Show do Tom,marcou 9 pontos de média com picos de 12,No mesmo horário, a Globo ficou com 16 e o SBT com 11.perdeu dois pontos em relação à semana passada.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 13h33
[] [envie esta mensagem
] []





Paixões Proibidas estréia dia 16 de julho na TV americana. A novela da Band será exibida pela Azteca América, canal destinado ao público hispânico nos Estados Unidos.

O vice-presidente da Azteca América ressalta: "em nossa busca global por exibir as melhores novelas para nossa audiência, encontramos essa jóia chamada Paixões Proibidas. Cenários espetaculares, atuações fenomenais, esta novela tem tudo para conquistar os corações de nossos telespectadores", afirma Harry Abraham-Castillo.

Band

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 13h20
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda não é certo,mais existem grandes chances da Record produzir a terceira temporada de "Os mutantes",atualmente a trama vem registrando médias entre 18 e 20 pontos.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 12h22
[] [envie esta mensagem
] []





Canal de las Estrellas - Televisa

Cuidado con el ángel/Cuidado com o Anjo 18,1
Querida Enemiga/Querida Inimiga 17,7
Tormenta en el Paraiso/Tempestade no Paraíso 19,9
Las tontas no van al cielo/As Tontas não vão pro Céu 21,3
Fuego en la Sangre/Fogo no Sangue 32,4
Alma de Hierro/Alma de Hierro 20,7

Galavision

El cuerpo del deseo/O Corpo do Desejo 4,1
La tormenta/A Tempestade 6,7
Victoria/Vitória 9,7

Tv Azteca

Pobre Rico, Pobre.../Pobre Rico,Pobre... 8,6
Todo por Amor/Tudo por Amor 7,4
Amas de casas desesperadas/Donas de Casa Desesperadas 7,5

Média Dia
Canal de las Estrellas/Canal das Estrelas - 21,6
Tv Azteca - 7,8
Galavisión - 6,8

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 12h12
[] [envie esta mensagem
] []





Neste fim de semana, algumas mudanças nos números de audiência. Na sexta, o seriado "Guerra e paz" caiu um ponto em relação à sua estréia, na semana passada. No sábado, a reprise de Pantanal se aproximou das novelas da Record, que perderam cinco pontos, em média, quando comparadas ao dia anterior,enquanto o SBT conseguiu manter seus 13 pontos,e chegou a liderar por alguns minutos.
No domingo,a reprise de "Troca de Família" fracassou na audiência,marcou 5,assim como o "Tentação" do SBT,que marcou 4,o "Quem pode Mais?" caiu na audiência,a disputa entre o "Tudo é Possível" e o "Programa Silvio Santos",teve uma pequena diferença,em relação á semana passada,quando os dois empataram com 8 pontos,ontem o tio Silvio ficou com 9,e a Eliana com 7.
Veja com exclusividade todos os números do fim de semana.

Sexta

Malhação 22
Ciranda de pedra 22
Beleza pura 28
A favorita 36
Globo repórter 24
Guerra e paz 15
São Paulo no Ar 4
Fala Brasil 6
Programa da Tarde 6
SP Record 11
Jornal da Record 15
Os mutantes 17
Chamas da vida 17
Amor e intrigas 17
Pantanal 14

Sábado

Ciranda de pedra 18
Beleza pura 24
A favorita 30
O Melhor do Brasil 9
Jornal da Record 11
Os mutantes 12
Chamas da vida 13
Amor e intrigas 14
Pantanal 13
Cine Belas Artes 9

Domingo

Domingão do Faustão 18
Fantástico 26
Troca de Família 5
Tudo é Possível 7
Domingo Espetacular 12
Show do Tom 9
Tentação 4
Programa Silvio Santos 9
Domingo Legal 16
Oito e Meia no Cinema 10
Quem Pode Mais 2
Programa Raul Gil 4
Pânico na TV 5

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 12h08
[] [envie esta mensagem
] []





A batalhadora Ana Souza (Anastácia Custódio) sempre teve uma vida difícil e humilde na perfieria de Tirânia. Uma grande batalhadora, vende cachorro-quente em um carrinho com o qual roda a cidade, atividade que lhe permite criar sozinha os filhos, Pedro (Rodolfo Valente) e Júlia (Caroline Molinari).

Ana tem o constante cuidado de manter os filhos na escola para afastá-los da violência da periferia e garantir uma vida melhor, diferente da que ela teve. Mas essa batalha contra os aliciadores do tráfico não será nada fácil.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 11h52
[] [envie esta mensagem
] []





Neste domingo (13/7) a sessão Oito e Meia no Cinema,marcou 10 pontos de média com picos de 12 pontos,o filme exibido foi "Batman Begins".No próxima domingo a sessão exibe o filme "U.S. Marshals - Os Federais",logo após o sorteio da Telesena.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 11h44
[] [envie esta mensagem
] []





Com a exibição do filme "Da Magia à Sedução" no último sábado (12/7) ,a sessão,Cine Belas Artes,marcou 9 pontos de média com picos de 14 pontos.No próximo sábado o Cine Belas Artes exibe o filme "Sobre meninos e Lobos".

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 11h38
[] [envie esta mensagem
] []





Silvio Santos recebe a atriz e modelo Roberta Close no ?Nada Além da Verdade? desta terça (15/07). Ela veio especialmente de Zurique, onde mora na Suíça, ao Brasil para participar do programa.
Monitorada por um detector de mentiras, Roberta Close terá que responder a diversas perguntas e, se não mentir, ganhará o prêmio máximo de R$100 mil.
Em uma das perguntas sobre sua sexualidade, a convidada diz que é uma ?mulher normal, completa, com orgasmo e com ponto G".
Entre outras questões que serão respondidas pela modelo estão ?Você foi ao alistamento militar vestida de mulher?? e ?Algum homem já transou com você só para ver a diferença??.


?Nada Além da Verdade?, nesta terça (15/07), às 20h, no SBT.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 11h31
[] [envie esta mensagem
] []





O autor de novelas da Globo Antonio Calmon agrediu um paparazzo no Leblon, zona sul do Rio. O fotógrafo seguia Calmon no domingo (13) para tirar fotos dele quando o autor virou-se e o agrediu com latas de bebida, de acordo com a 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), onde o caso foi registrado.

O caso aconteceu na tarde de domingo, quando Calmon caminhava e fazia compras no Leblon, na altura da rua Dias Ferreira, por onde artistas e famosos costumam circular. Segundo a delegacia do Leblon, o autor agrediu um fotógrafo da agência Ag News que tentava tirar fotos dele. Não há registros de que o fotógrafo tenha se ferido.

Procurados pela Folha Online, a agência e a assessoria de imprensa do autor ainda não se manifestaram sobre o caso. A polícia não informou se Calmon foi indiciado nem quando ele prestará depoimento na delegacia.

Antonio Calmon é autor de novelas como ?Top Model? (1989) e ?Vamp? (1991). A próxima novela das sete da emissora, ?Três Irmãs?, que substituirá ?Beleza Pura?, é de autoria dele, segundo a TV Globo.

Folha



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 10h35
[] [envie esta mensagem
] []





Marcílio Moraes prepara um piloto da série inspirada na novela ?Vidas Opostas?. A idéia é levar o piloto ao ar no final do ano. A trama se passará no período anterior ao da novela. Por isso, alguns bandidos que morreram no início da trama, devem reaparecer na série.



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 10h28
[] [envie esta mensagem
] []





Na noite da última sexta-feira, dia 11/07, o programa jornalístico temático da Record conquistou a liderança isolada de audiência. No horário em que foi ao ar, das 23h27 à 0h25, o Câmera Record marcou 15 pontos de média, 30% de share e 17 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a Globo marcou 13 pontos de média.
Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record mostrou como vive o povo guerreiro da Aldeia Kamaiurá, no Xingu.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h47
[] [envie esta mensagem
] []





O São Paulo no Ar apresentado na manhã da última sexta-feira, dia 11/07, registrou bons números e conquistou o segundo lugar. No horário de exibição, das 06h45 às 08h07, o São Paulo no Ar marcou 4 pontos de média, 22% de share e 6 pontos de pico.

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel,o Fala Brasil da última sexta-feira, dia 11/07, conquistou, durante 15 minutos,a liderança.No horário em que foi ao ar, das 08h07 às 09h07, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico. Na média geral, o telejornal conquistou o segundo lugar.

Na noite de sexta-feira, dia 11/07, o SP Record apresentado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar. No horário de exibição, das 18h00 às 19h02, o SP Record registrou 11 pontos de média, 18% de share e 14 pontos de pico.

O Jornal da Record exibido na noite da última sexta-feira, dia 11/07, registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 20h20 às 21h06, o Jornal da Record marcou 15 pontos de média, 23% de share e 20 pontos de pico.
No sábado, dia 12/07, o Jornal da Record também conquistou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h04, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h39
[] [envie esta mensagem
] []





Neste sábado, O Melhor do Brasil conquistou o segundo lugar isolado de audiência, com 9 pontos de média, pico de 12 e share de 17%. A atração foi ao ar das 15h48 às 20h20. Durante a exibição do quadro Vai dar Namoro, das 19h19 às 20h20, a atração chegou a 11 pontos de média.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 09h31
[] [envie esta mensagem
] []





Mais uma vez, o "Domingo Legal" deste domingo (13/07) manteve-se na vice-liderança absoluta e liderou a audiência por 10 minutos.
O programa do SBT, no ar das 18h19 às 22h24, registrou a média total de 16 pontos e pico de 20 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 21 pontos e a terceira, 13 pontos.


"Domingo Legal", todos os domingos, às 18h, no SBT!

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h38
[] [envie esta mensagem
] []





O ?Programa Silvio Santos? deste domingo registrou ótimos índices de audiência e alcançou os 15 pontos de pico. A média foi de 9 pontos, o que garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT.
No mesmo horário, das 13h55 às 18h19, a primeira colocada marcou 17 pontos e a terceira, 8 pontos.
Além de câmeras escondidas, gincanas e muitos games com a platéia, Silvio Santos também brincou com Cris Poli (a Supernanny), Celso Portiolli, Luciene Adami (a Guta de ?Pantanal?), Alessandra Scatena, Renata Banhara, Silvinho Blau Blau e Paulinho Gogó, personagem de Maurício Manfrini em ?A Praça É Nossa?.
O musical ficou por conta de José Augusto, que cantou seus sucessos de ontem e hoje.


?Programa Silvio Santos?, todos os domingos, às 14h, no SBT!

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h37
[] [envie esta mensagem
] []





Grazi Massafera está fazendo aulas de voz para ser Lívia em 'Negócio da China'. Ela vai trabalhar os graves para driblar um certo jeiro infantil de falar. Mas é só. No mais, o seu teste impressionou Miguel Falabella e Roberto Talma.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 08h21
[] [envie esta mensagem
] []





21:00

SBT 20
GLOBO 20
RECORD 14
REDE TV 4
BAND 3

21:15

GLOBO 22
SBT 18
RECORD 11



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 04h10
[] [envie esta mensagem
] []





13:53

GLOBO 16
SBT 7
RECORD 3

14:15 - Empate
RECORD 6 SBT 6

14:20 - Empate
RECORD 5 SBT 5

14:30
GLOBO 18
SBT 8
RECORD 3

14:35
SBT 8
RECORD 4

14:39

GLOBO 16
SBT 8
RECORD 6


14:45


GLOBO 16
SBT 8
RECORD 3
BAND 2

Ás 15:40 o "Programa Silvio Santos" estava na liderança,porém poucos minutos depois a Globo recuperou a liderança.
O "Tudo é Possível" e o "Programa Silvio Santos" sempre começam em baixa,a partir das 4 horas,ambos sobem a audiência,na semana passada os dois empataram com 8 pontos.

Agora veja o ibope real time ás 16:58

GLOBO 18
SBT 11
RECORD 10
BAND 4
REDETV 2

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 17h35
[] [envie esta mensagem
] []





Quando algo não dá ibope no SBT,Senor Abravanel sempre recorre as séries,foi assim inúmeras veses,com o "Aqui Agora","O Privilégio de Amar","Carrossel Animado",parte do "Bom dia e Cia" (que ia até ás 3 da tarde),e mais recentemente com o festival de reprises,"Quem não viu vai ver"(que era uma mistura de reprises com "Charme" e "Fantasia" (sem mulheres semi-nuas)).
O "Quem não viu" foi um grande fracasso total na audiência,pra falar a verdade,a muito tempo o SBT não registra boa audiência das tardes de sábado o "Curtindo com Crianças" dava 5,o "WWE" o mesmo índice,e o "Quem não viu",menos,uns 4,ás vezes 5...
Mais sé é audiência que o SBT quer,está conseguindo,o "estreiante" "Chapolin",já conquistou diversas vezes a liderança,assim como o "Chaves 12:45" e "Eu,a Patroa e as Crianças 13:45".
Em outros horários as séries também registram bons índices,e conquistam a vice-liderança por várias vezes,por exemplo,"Patroa 19:15","Chaves 17:00","Chaves 5:40 da manhã"...
Mais o SBT exibe séries de grande sucesso mundial,o problema é o horário que as séries passam,na madrugada,um verdadeiro desperdicio.Agora é que o SBT está acordando,e estreiaram séreis de grande sucesso,mais cedo.
"Ugly Betty" exibida ás quartas ás 22:30,se tornou uma alternativa para que foge do futebol e da novelas e dos "sensacionalistas" ou melhor "dá" sensacionalista,mais deixa isso pra lá...
A série já conquistou o público e vem registrando bons índices,grey's anatomy também está fazendo sucesso.O problema é o esageiro,o exesso pode desgastar é muito as séries.
Silvio tem que agradecer diariamente ao Chaves e ao Michael Kyle.VIVA AS SÉRIES.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 15h00
[] [envie esta mensagem
] []





Céu (Deborah Secco) tem loucura por Cassiano (Thiago Rodrigues), que ama Lara (Mariana Ximenes), que vai se envolver com Halley (Cauã Reymond), que ficará atraído por Céu, que dará corda para o rapaz só para tripudiar da rival. Essa ciranda de emoções vai ditar as regras nos corações do confuso quarteto nos próximos capítulos de ?A favorita?.

Tanto é que o tão centrado Cassiano vai sair do sério ao flagrar Lara aos beijos com Halley na sauna do clube onde os dois treinam. Num ato impensado, o rapaz revidará na mesma moeda. E será com ninguém menos que Céu, que já havia aplicado um golpe para separar o casal anteriormente.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h53
[] [envie esta mensagem
] []





Nesta sábado a reprise da trama de Benedito Ruy Barbosa,rendeu bons índices ao SBT,a novela ficou cerca de 20 minutos em segundo lugar,das 22:30 ás 22:50,e chegou a 2 pontos de diferença,perante a Record.

22:50

GLOBO 17 (Zorra Total)
RECORD 14 (Amor e Intrigas)
SBT 14 (Pantanal)
BAND 3 (Indi)



Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h51
[] [envie esta mensagem
] []





Há dez anos, o autor Antonio Calmon trazia a praia mais uma vez para o horário das sete. "Corpo dourado" era uma tentativa de retomar o estilo do autor que fez sucesso em novelas como "Top model" (1990) e "Vamp" (1992). A trama tinha Cristiana Oliveira e Humberto Martins como protagonistas. A atriz vivia a fazendeira Selena, uma mulher forte em busca da identidade do pai. No começo da história, ela era apaixonada pelo delegado Chico, personagem de Humberto, mas acabou fazendo par com Arthurzinho (Marcos Winter), repetindo o bem-sucedido casal de "Pantanal" (1990).

Mas quem roubou a cena mesmo foi Danielle Winits, em seu primeiro papel de sucesso na televisão. Na pele da espevitada Alicinha, a atriz protagonizou os momentos mais divertidos da trama, como o seu romance com o peão Jorginho, intepretado por Gerson Brenner. "Corpo dourado" foi a última novela do ator, que levou um tiro durante um assalto e nunca mais pôde voltar a atuar.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h43
[] [envie esta mensagem
] []





Há dez anos, o autor Antonio Calmon trazia a praia mais uma vez para o horário das sete. "Corpo dourado" era uma tentativa de retomar o estilo do autor que fez sucesso em novelas como "Top model" (1990) e "Vamp" (1992). A trama tinha Cristiana Oliveira e Humberto Martins como protagonistas. A atriz vivia a fazendeira Selena, uma mulher forte em busca da identidade do pai. No começo da história, ela era apaixonada pelo delegado Chico, personagem de Humberto, mas acabou fazendo par com Arthurzinho (Marcos Winter), repetindo o bem-sucedido casal de "Pantanal" (1990).

Mas quem roubou a cena mesmo foi Danielle Winits, em seu primeiro papel de sucesso na televisão. Na pele da espevitada Alicinha, a atriz protagonizou os momentos mais divertidos da trama, como o seu romance com o peão Jorginho, intepretado por Gerson Brenner. "Corpo dourado" foi a última novela do ator, que levou um tiro durante um assalto e nunca mais pôde voltar a atuar.

Escrito por userID: 814944684116firstName: às 05h43
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]